segunda-feira, 19 de março de 2012

Bares GLS em Sampa


Bar da Dida
Na calçada ao lado do bar, onde durante o dia funciona um salão de beleza, ficam dispostas as concorridas mesas. O público, formado também por héteros descolados, não dispensa as enormes caipirinhas (como a feita com uva-verde e gengibre, bem refrescante) e os deliciosos lanches na chapa, verdadeiros hits do cardápio.

Farol Madalena
Mistura de bar e restaurante, frequentado por garotas de várias idades, mas principalmente entre 30 e 40 anos. Promove shows de MPB de quarta a domingo --geralmente os músicos aceitam sugestões da platéia para compor o repertório.

Frey Café & Coisinhas
Cafés, porções, drinques, saladas e lanches estão no menu do bar, que recebe rapazes e garotas em clima de "esquenta" pré-balada. Como novidade, agora serve pizzas: a de abobrinha (com quatro pedaços) custa R$ 18,50. Cerveja em garrafa e chope Sol são os drinques mais pedidos.

Caneca de Prata
Simplório e pequeno, é frequentado por gays cinquentões e tornou-se um clássico da rua Vieira de Carvalho. O burburinho e a paquera ocorrem na calçada do bar, que costuma ficar lotada.

Director's Gourmet
É um dos bares gay (principalmente para o público masculino) mais famosos da cidade. Não vá com a expectativa de se sentar, é ambiente para se conversar em pé ao som de música pop e flashbacks.

Vermont
Agitado, é ponto de encontro do público GLS que deseja paquerar e dançar ao som de MPB, pop e samba. Recebe meninas e rapazes de várias idades.


Nenhum comentário: